Considerações Saber Sobre novidades de inovação



Outro destaque é seu forno crematório pet elétrico com placas fotovoltaicas. Além por manter-se alinhado às exigências Muito mais restritivas, ele também segue às Muito mais modernas tendências por sustentabilidade, cogeraçãeste de vigor, energia renovável e reduçãeste da emissão do CO2 em até 60%.

 Graças ao suporte remoto, o cliente pode verificar gráficos e relatórios Destes Aparelhamentos, assim como as adequações do operação, tudo à distância.

Tecnologia inovadora, visão de comprometimento com este cliente e utilizando o meio ambiente além da constante busca em desenvolver as melhores soluções nos mecanismos de elevada pressãeste, são pilares qual sustentam a LEMASA pelo mercado, Este momento conhecida e respeitada internacionalmente por muitos países de que possui acreditado em minha e sua marca. Saiba Mais

A versão 3.0 permite a gestãeste por 2 ou Ainda mais fornos ao precisamente tempo, utilizando informações detalhadas do processo em tempo real, para além por mostrar a produtividade e este consumo de energia por ciclo, tais como este controle preciso DE emissões.

Para além disso, a automaçãeste Destes processos de cremação que a JUNG oferece igualmente impressiona ESTES visitantes, especialmente aos que conhecem as tecnologias mais usuais do mercado.

“A feira funerária está se provando novamente um importante evento especializado do setor. Este público é altamente selecionado e representa não só a regiãeste nordeste, mas todo este País do futebol”, avalia Diogo Gustavo Jung, diretor da empresa.

  “Ser totalmente elé especialmentetrico é um grande diferencial dos nossos Aparelhamentos para pets e exumados. Criar uso do uma tecnologia totalmente limpa tais como a solar para seu que funcionem faz com que eles sejam a solução Ainda mais sustentável do Nicho, este qual é uma Colossal satisfaçãeste para nós”, comenta Diogo Gustavo Jung, diretor da empresa.

Utilizando 1 mercado pet em ascensão no Brasil – dados do IBGE apontam de que pelo país há Muito mais por 50 milhões do cães e 22 milhões de gatos de estimaçãeste -, o novo Resultado desenvolvido pela JUNG alia tecnologia às necessidades DE vizinhos, principalmente por grandes centros urbanos.

  Adequar a estfoitica à funcionalidade e usabilidade foi 1 Destes pré-requisitos do novo projeto, nosso site de que minimiza o aspecto industrial e reforça as premissas por humanização do processo do cremaçãeste.

A inovação acompanha leitura adicional a JUNG a partir de tua criaçãeste, há quase quatro dé especialmentecadas. Atualmente, possui 1 portfólio utilizando mais do 100 suplementos, voltados principalmente de modo a processos por terapia térmico, fundição do alumínio e outros nãeste ferrosos, laboratórios de CQ e P&D&I, cremaçãeste, além da reconhecida linha artística, destinada à queima por cerâmica, porcelana e fusing de vidro.

Atualmente, para além da tecnologia desenvolvida para cremação, a empresa projeta e fabrica estufas e fornos industriais alinhados à indústria 4.0 e está presente em milhares de empresas, no País do futebol e exterior.

“Fizemos várias pesquisas no Nicho e o que me levou a escolher a JUNG foi justamente através tecnologia e este isolamento té especialmentermico empregado em seus fornos”, explica este empresário José Kist, proprietário das Organizações Kist, dona do complexo.

Outro bom exemplo está em tua linha de fornos câmara: proporciona até 3 vezes Ainda mais economia ante ESTES modelos convencionais usando tijolos isolantes.

Este espaçeste oferece instalações belíssimas, proporcionando um serviçeste humanizado de muita competência e respeito às famílias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *