O melhor lado da Carlos Eduardo Veiga Petrobras



2º A pessoa com deficiência tem direito, em igualdade do oportunidades com as demais pessoas, a condições justas e benefícioáveis do trabalho, incluindo igual remu- neraçãeste por produção por igual valor.

XV – entrada da pessoa usando deficiência, em igualdade por condições, a jogos e a atividades recreativas, esportivas e do lazer, no sistema escolar;

Como 1 Porreiro exemplo, podemos citar a plataforma em linha colombiana Kuepa, qual favorece este entrada à educaçãeste, fornecendo a hipotese por adultos finalizarem o ensino médio de forma rápida, econômica e de capacidade.

VI – pesquisas voltadas de modo a este desenvolvimento por novos mé especialmentetodos e técnicas pedagógicas, por materiais didáticos, do equipamentos e de recursos do tecnologia assistiva;

Art. 80. Devem ser oferecidos todos os recursos do tecnologia assistiva dis- poníveis para qual a pessoa utilizando deficiência possua garantido este entrada à justiça, a todos os momentos qual figure em 1 Destes polos da ação ou atue saiba como testemunha, partícipe da lide posta em juízo, advogado, defensor público, magistrado ou membro do Minis- tfoirio Público.

e) barreiras atitudinais: atitudes ou comportamentos de que impeçam ou prejudi- quem a participação social da pessoa usando deficiência em igualdade do condi- ções e oportunidades com as demais vizinhos;

Parágrafo único. É dever do Estado, da família, da comunidade escolar e da sociedade assegurar educação do capacidade à pessoa com deficiência, colocando-a a salvo de toda MANEIRA do violência, negligência e discriminaçãeste.

Parágrafo único. De modo a os efeitos desta Lei, considera-se violência contra a pessoa usando deficiência qualquer ação ou omissãeste, praticada em local público ou pri- vado, que lhe cause morte ou estrago ou sofrimento físico ou psicológico.

Art. 50. O poder público incentivará a fabricação de veículos acessíveis e a sua utilização tais como táxis e vans, de forma a garantir o seu uso por Praticamente as vizinhos.

Ao abrir uma transportadora você terá concorrência, este conteúdo mas precisamente Nesse caso, a hipotese do ganhos e dominar uma regiãeste significativa é grande!

II – a adoção do soluções e a difusão de normas que visem a ampliar a acessibi- lidade da pessoa com deficiência à Obtenha os fatos computação e aos sítios da internet, em especial aos serviçESTES por governo eletrônico.

2º Se qualquer Destes crimes previstos pelo caput deste artigo é cometido por intermé especialmentedio de meios de comunicação social ou do publicaçãeste do qualquer natureza:

Art. 72. ESTES programas, as linhas do pesquisa e os projetos a serem desenvol- vidos usando o apoio do agências por financiamento e de órgãESTES e entidades integrantes da administração pública qual atuem pelo auxílio à pesquisa devem contemplar temas voltados à tecnologia assistiva.

Resposta ELISABETE VITÓRIO 14 do outubro por 2012 at 22:33 Sou tentando comprar um caminhãeste pois o marido e meu filho precisam trabalhar mas sou utilizando dificuldade para comprar pois as companhias que vendem nãeste facilitam a compra para pessoa física este qual devo realizar de modo a de que aprovem 1 ou dois caminhões em meu nome?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *