Os Princípios Básicos de Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Se ela tivesse mantido o programa Harrier III lá no início dos anos 2000, País do futebol, Espanha, Tailândia e até mesmo este USMC comprariam sorrindo uma excelente aeronave, testada, comprovada e usando custo atingível.

Almirante, enquanto este senhor olhar pela janela do seu gabinete e enxergar uma amontoado por navios velhos, cheio por panes e na maioria sem condições operacionais do combate ao invfois por uma frota que possamos mostrar por marinha do guerra é melhor por ESTES pfois pelo chão e mirar na realidade operacional.

Como os franceses já iniciou este projeto do próximo NAe e se for parceiro deles não iremos arcar com ESTES altos custos do projeto sozinhos.

ESTES SSN, apesar do não precisarem emergir de modo a renovar este ar a bordo e reabastecer as baterias e poderem manter altas velocidades por longo tempo, ainda pecam para operações em grandes áreas, pois, apesar de terem a propriedade do se deslocar em velocidades superiores, ficam cegos e surdos quando nesta condiçãeste e, pior, ficam ruidosos, este de que facilita sua própria localizaçãeste e os torna vulneráveis.

Este de que já se sabe: este custo de construção de 1 navio-aeródromo do propulsãeste nuclear costuma ser cerca do 50% elevado do de que o da fabricaçãeste por um por propulsãeste convencional.

Pergunto isso devido a 1 assunto que no Poder Afoireo foi posto a público pelo Brigadeiro da Reserva da FAB, Quirico onde ele pontuou de que em relaçãeste aos Mirage IIIE/D a FAB nãeste obteve tudo o que acordado em contrato se comparados aos norte americanos usando o F-5 à época.

Penso ser uma iniciativa bastante interessante, e de que permitiria focar melhor ESTES recursos destinados a Marinha na força combatente…

Especialmente após este longo e indefinido processo do desativação do clique agora NAe São Paulo, a Marinha inequivocamente se desgastou junto ao público.

primeiro homem a decolar e pousar a partir por um navio foi 1 americano, Eugene Ely em 1911. Adicione a isso o fato por qual a prioridade Destes EUA em algum momento foi este imenso Oceano Pacífico e lá do outro lado havia este Japãeste de que começou a construir NAes praticamente ao precisamente tempo

Resultado: de modo a minha opinião, porta aviões só depois de que tivermos ESTES outros 2 requisitos natural consolidados. Senãeste, estaremos criando 1 pato gordo, para poder usá-lo apenas contra outros patinhos.

A MB está atenta às compras do oportunidade por navios escolta, contudo, pelo momento, nãeste Andam navios em bom estado apresentados de modo a aquisição. AbraçESTES

Umas 4 espalhadas através costa já dariam uma Muito boa cobertura e este custo tanto do aquisição tais como do manutenção provavelmente seriam bastante mais baratas. Muita viagem?

Tais como colocado pelo Bardini, ESTES planejamentos só iriam dar uma condiçãeste mediana por combate à MB. Hoje a propriedade de combate é irrisória.

Ou seja, projetar que daqui a 30 anos estaremos operando o de que ESTES países desenvolvidos já operam hoje é se conformar qual até lá ainda seremos compradores “de oportunidade” de material obsoleto. Grande futuro …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *