Carlos coisas para saber antes de comprar

Este almirante de esquadra Eduardo Leal Ferreira possui ouvido muitas sugestões Destes seus especialistas, até mesmo a de sua própria Força negociar uma participaçãeste da indústria naval francesa na empreitada.

Pelo lugar de investir em subs e navios do patrulha oceânico, querem investir num projeto qual custara mais do 10 bilhões, ora, se quer construir pelo Brasil, claro qual querem deter em mãos a tecnologia do navio e isso dobra ou triplica este preço inicial.

Reply Ozawa 17 de fevereiro do 2018 at nove:37 Aldo, mal em resposta a você, mas isento querer me alongar Muito mais por deter exaurido minhas ponderações nesse post, eu não colocaria sequer a palavra “previamente” na sua pergunta. Este “antes” só faria algum sentido a mim, se eu concordasse utilizando a hipótese da MB, de que funda todas essas idéias cá debatidas, por num futuro longínquo, desprovido amparo de coalizãeste alguma, prover apoio aé especialmentereo autossuficiente Derivado do uma esquadra para 1 imaginário conflito. Para mim, se a premissa é irreal ou surreal, ou quiçá areal no contexto, não há tese.

Nesse sentido, os blogs da “trilogia” Forças por Defesa () têm tais como objetivo tornar os assuntos por defesa parte da agenda Brasileiro, a ponto de influenciar positivamente as políticas governamentais no futuro.

Este Porta blindada Aviões é quem manda na superfície… Mesmo que em um cenário defensivo ou ofensivo, ele é a arma mais útil que navega sobre este mar.

Reply Alberto 17 de março por 2018 at 21:37 A MB tem qual parar do puxar saco dos franceses qual ja nos deram 1 cano naquela bosta por porta-aviões são paulo e olhar parcerias de que geram frutos do verdade, tais como com os britanicos, de que por sinal, fizeram 1 otimo negocio pra nos usando o HMS Ocean, quando eles começaram a desenvolver o porta blindada-aviões (HMS Queen Elizabeth), foi nos oferecido uma parceria, de que foi declinada pelo governo ou pela MB, não sei ao certo, porém o fato e que se tivessemos aceitado a parceria, estariamos recebendo 1 porta blindada-aviões de ultima geração na proxima decada.

Reply John Kuallquer 17 do fevereiro de 2018 at 19:00 Prezados, usando relação a construçãeste e a criação de várias plataformas fixas (em Inconveniente mar) equipados usando radares, sonares e etc (tais como um sistema somente de alerta e monitoramento) espalhados em pontos estraté especialmentegicos ao longo da o seu comentário está aqui costa, próximo as bacias petrolíferas, ou próximo das áreas por elevado ocorrência de pescas ilegais… Qual seria a possibilidade, seria uma excelente alternativa?

Voltando para o mundo real das boas notícias: há comentário novo pelo post sobre o Ocean, com link para jornais ingleses.

Este fato é qual a costa brasileira é bem extensa, este de que torna sua defesa amplamente difícil e onerosa, particularmente considerando meios tradicionais.

Têm a possibilidade de falar a babaquice que quiser. Pode vir a Discutir que é “megalomania” e o cacete, porém os caras possui Muito mais é qual analisar todas as alternativas na mesa, do mais caro ao menos caro, do Ainda mais eficiente ao menos eficiente.

Ademais, este investimento em radares OTH que está sendo realizado teoricamente minimiza a necessidade desse Genero do residência fixa. O primeiro radar desse Género, até onde li através última vez, já está em construçãeste.

Me atreveria a lançar Ainda mais 1 pitaco: referistes ‘… prover apoio aéreo autossuficiente A respeito de uma esquadra de modo a 1 imaginário conflito.’ …sobre uma esquadra imaginária.

então é 1 prazer e uma honra pra o presente humilde entusiasta poder compartilhar este exatamente espaço usando gente tãeste gabaritada.

Ou operariam helicópteros quando na funçãeste de navios por desembarque anfíbio. Ou precisamente 1 mix das duas coisas (um embarcando caças, outro helicópteros) quando operando juntos pelo apoio a 1 desembarque ou missões ditas “ofensivas”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *