Rumores Buzz em Carlos Eduardo Veiga Petrobras

A fragata Niterói dificilmente permanecerá em operação. Este navio esta bastante desgastado e muitos sensores e Aparelhamentos foram retirados de modo a residência em outros navios da classe.

Porreiro dia, eu entendi que não houve definição. Mas eu acho de que não coloquei natural a minha pergunta, como na matéria diz, eles buscam negociar a “indústria naval francesa “. Aí qual entra a minha questão, pelo projeto Destes espanhóis serem dentro Destes nossos anseios, não seria Ainda mais vantajoso buscar 1 tratado utilizando eles?

Por benefício, façam 1 diminuto exercicio por imaginar ao menos circulos concentricos do aproximadamente 500 km por raio ok? Pois bem, dentro deste circulo encontra-se uma task com Navios Aerodromos….

Quanto ao Harrier III, fiz referencia a ele pelo custo bem inferior qual cabe pelo bolso por economias tais como a nossa.

Precisaríamos do pelo menos 30 de modo a preservar as tripulações a todos os momentos engajadas e prover ESTES rodízios de manutenção.

Pelo lugar do investir em subs e navios do patrulha oceânico, querem investir num projeto qual custara Muito mais do 10 bilhões, ora, se quer construir pelo País do futebol, claro de que querem ter em mãos a tecnologia do navio e isso dobra ou triplica este preçeste inicial.

A diferença do BPE para um Stobar convencional é qual ele é Ainda mais simples e “oco” inclusive utilizando especificações mercantes.

No meu ralo conhecimento, combinando a entrevista de que mencionei utilizando sua pergunta creio de que seja algo tais como o teorico arco de proteção, Gronelândia-Islândia-Escócia, de modo a garantir este comércio europa-EUA ou entãeste algo contendo um commerce raiding disseminado como os nazistas (ou Napoleão) fizeram.

Isto daria a hipotese de alem de operar 1 numero por asa fixa elevado, tambem libertar este projeto para emprego de caças convencionais tais como SH, Rafale, Mig-35, Sea Gripen, ou o proprio F-35B e ate precisamente ESTES S2T turbo tracker.

Com nosso litoral Livre, plataforma continental curta, enorme dependência do tráfego marítimo e portos utilizando baias abertas, somos um alvo fácil para olhe aqui submarinos.

Através lógica das necessidades definidas pela missãeste da MB, deveriam ser uma DE menores prioridades, como são, através sua natureza forças do projeçãeste de poder, do uso amplamente improvável (este deslocamento de tropas por mar de modo a operações em nossa costa, dada a malha viária por base que o País do futebol possui, é desnecessária, ESTES FN poderiam seguir por base).

Tb sou benefícioável a Muito mais LHDs na MB do q 1 unico PA ..basta analisar q pelo custos por um unico PA poderiam ter 3 ”JUAN CARLOS” … e esse se 1 POR DIA vier , q mesmo que usado ou Chines novo^^.

Especialistas saiba como este colaborador do Poder Naval Luiz Monteiro entendem qual, mesmo desprovido porta-aviões, a MB não está impedida do já na próxima dfoicada, possuir aeronaves por Cafifa desempenho, utilizando capacidade de pouso e decolagem em navios.

Reply Robson 17 do fevereiro de 2018 at 1:12 Tais como diz SunTzu, “a invencibilidade esta na defesa, a eventualidade por vitoria esta pelo ataque”… Temos qual pensar uma marinha em conceitos futuros e não olhando o passado , se não vamos gastar recursos que vai gerar algo obsoleto… Não sou entusiasta de porta aviões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *