Sobre Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Se pensarmos qual a vinda Destes A-4 e seu uso no Minas e pelo Sãeste Paulo foi buscando o desenvolvimento e manutençãeste por doutrina, construiríamos a doutrina (aprendida utilizando os americanos e franceses… Porque já fazemos isso mesmo) porfoim utilizando Aparelhamentos mais modernos e capazes.

Os Franceses, usando este “Belo Antonio”, pelo pau do goaiba conseguem preservar um cap e criar 1 pacote de ataque, isto por breve períodos porque utilizando a quantidade do anvs, se a missão prolongar vai disparar piti.

Ao invé especialmentes por avançar, decidimos retroceder, tanto em tecnologia quanto em informação. Até a Lifan anunciou o câmbio CVT e a Ford, Fiat, VW e sei la Ainda mais quem insistir neste erro. Lamentável!

Como você mesmo disse, “Segundo o de que já se comentou em outros momentos, temos de decidir, saiba como naçãeste ter uma Marinha para: Ser uma possibilita média, saiba como a França ou ser 1 mero coadjuvante, saiba como os Espanhóis/ Australianos.”. E isso, é justamente este qual eu sou dizendo de que a marinha não faz.

Pouco tempo atras este mestre Bardini postou um excelete link com este mapa da esfera marítima por interesse do Brasil.”

Na prática e na teoria a humanidade caminha rumo à Singularidade. A representaçãeste gráfica do avanço tecnológico é cada vez Ainda mais íngreme. Sinceramente, infelizmente, acredito qual pensar em algo de modo a perdurar até a década do 2080 sendo útil é perda de tempo.

Reply Robson 17 por fevereiro do 2018 at 1:12 Saiba como diz SunTzu, “a invencibilidade esta na defesa, a eventualidade do vitoria esta pelo ataque”… Temos que pensar uma marinha em conceitos futuros e não olhando o passado , se não vamos gastar recursos de que vai gerar algo obsoleto… Não sou entusiasta de porta aviões.

Quanto ao “arquipé especialmentelago” de São Pedro e Sãeste Paulo, são rochedos bastante pequenos, sujeitos a maremotos e terremotos devido à sua posição junto a sobreposiçãeste por placas tectônicas.

Ao meu ver este ideal seria realmente comprar a planta por 1 navio aeródromo utilizando catapultas e aparelho de parada Muito mais leve, na coisa Destes navegar em torno de aqui 27.000 a 30.000 toneladas (Operando 1 esquadrão por 16 a 18 caças + demais grupos aéreos necessarios ) de modo a baratear este processo do aquisiçãeste e construção local, incentivando a industria Brasileiro e qualificando a mesma de modo a projetos Ainda mais arrojados a longo prazo, até porque este ideal seria deter 2 e não somente um porta aviões.

Concordo amigo, acredito que esse Genero por embarcaçãeste se enquadra melhor nas necessidades brasileira, e naquilo de que está esculpido na END, teríamos uma Nau a profundeza por nosso tamanho, do nossa importância regional e o Ainda mais importante, por minha e sua economia, um NAe CATOBAR de dedicação exclusiva a operações aé especialmentereas é bem Muito mais imponente na minha concepção, entretanto bem Ainda mais caro e utilizando a finalidade natural maior do projeção do poder.

O Stobar embora tenha uma taxa do surtidas menor e uma capacidade menor de explorar em 100% as capacidades da aviaçãeste embarcada, é um produto de numero por itens bem menor a quebrar ou ser atingido fatalmente por inimigo, Muito mais barato e custo menor.

Coincidentemente, Este momento assisti um documentário no History Channel Derivado do o porta blindada-aviões francês e pensei: é 1 caminho à ser seguido pelo País do futebol.

Ou estamos agindo saiba como meros copiadores de idéias e nos baseando pelo qual outros fazem, macaqueando seus erros e acertos?

“Sei lá essa por porta aviões nuclear é irreal,chega a ser delírio baseada na minha e sua condição financeira atual.Acho que 1 porta aviões modesto utilizando Sky jump e uma dúzia do F-35 B seria amplamente Muito mais realizável do de que isso.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *